Socorro: Aulas na Rede Municipal de Educação poderão retornar em 11 de maio, caso não aconteçam mudanças

A Prefeitura de Socorro antecipou, através do Decreto nº 4053/2020, o restante das férias deste ano dos professores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação, para o período de 22 de abril a 1º de maio de 2020. Se não houver nenhuma alteração futura, os profissionais voltam das férias no dia 4 de maio e as aulas deverão ser retomadas na semana seguinte (11/05), após limpeza, manutenção e reabastecimento de merenda das unidades. A medida visa adequar o funcionamento das escolas e creches municipais ao decreto do Governo do Estado de São Paulo, que estabeleceu medidas de isolamento social para contenção e enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).

Foi decretado que a segunda-feira (20/04), será ponto facultativo nas repartições municipais, somente os serviços essenciais devem operar em sistema de plantão (Decreto nº 4052/2020). O Decreto nº 4052/2020 também estabeleceu que o pagamento de todos os tributos devidos ao município, com vencimento a partir de 20 de março do corrente ano, ficam prorrogados para as seguintes datas: 30/04 – IPTU e demais tributos e 01/06 – ISSQN (Mobiliário).

Os eventos públicos e atividades culturais em espaços municipais, assim como outras que envolvam idosos, continuam suspensas.

Compartilhe

Copyright © Circuito das Águas - Tudo num único lugar