Nosso gerador de conteúdo dá entrada na Santa Casa de Socorro por conta de picada de escorpião

Vamos fazer essa matéria mais como questão de alerta.

o Nosso gerador de conteúdo Fernão de Oliveira, deu entrada na Santa Casa de Socorro, hoje por volta das 6h50 da manhã. O fato que é que segundo relatado pelo mesmo: Ele estava em sua casa, na cama, ao fazer um movimento sentiu uma picada e uma dor muito forte na mão esquerda, alertou a esposa, ambos levantaram e ao procurarem encontraram um escorpião. Diante disso eles foram para a Santa Casa da cidade onde foram prontamente atendidos pela médica e enfermeiras de plantão. Ele levou o escorpião até a Santa Casa para ser identificado. Ele foi prontamente medicado e após algumas horas liberado. “Fui muito bem atendido, é bom destacar, agiram muito rápido, quero aproveitar para agradecer a equipe da Santa Casa de Socorro que me atendeu: Dra Bienne, enfermeiras: Rosiane Picchi, Paty Dantas, Andréia Reginato e Camila Soto de Carvalho” – afirma Oliveira.
Fica aqui o alerta para que todos tenham cuidado dentro de suas casas, pois a maioria dos acidentes com animais peçonhentos acontece onde e quando menos esperamos.

Nosso gerador de conteúdo está bem e já está trabalhando normalmente, mas reclama muito de dor no dedo que foi picado, a médica disse que essa dor é normal.

Compartilhe

Copyright © Circuito das Águas - Tudo num único lugar