CASAL MORRE EM INCÊNDIO DENTRO DE CASA EM SOCORRO

Um casal morreu entre a noite de sexta-feria, 5 e a madrugada deste sábado, 6, na zona rural de Socorro. Sonia Maria do Carmo da Silva, de 56 anos e José Guiraldelo, de 72 anos, foram encontrados mortos dentro da residência do casal, pelo próprio filho pela manhã por volta das 7h.

Conforme informações  o filho das vitimas disse que chegou no sítio, que fica no Bairro dos Farias e que buzinou para os pais, mas não teve reposta.

Ele começou a chamá-los e como não teve resposta. Foi então que viu uma mancha de fumaça na parede e achou estranho.

Ele começou a chamá-los e como não teve resposta. Foi então que viu uma mancha de fumaça na parede e achou estranho.

O filho  gritou pelos pais e pediu ajuda dos vizinhos. Ele viu então, pela janela do quarto, que estava aberta, que sua mãe estava deitada na capa, com o corpo virado de lado, já morta.

Ele e os vizinhos arrombaram a porta e encontraram o idoso caído ao chão, já morto, assim como a esposa.  A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

O filho relatou á polícia que os pais realizavam orações todos os dias e que era comum eles deixarem uma vela acesa, e que provavelmente, isto pode ter provocado  um incêndio, na cortina da janela da sala, sendo que os idosos não conseguiram apagar o fogo.

Parte da cortina, aliás, estavam embaixo do corpo do idoso e nas mãos da idosa. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para exames necessário.

www.bragancaempauta.com.br

Compartilhe

Copyright © Circuito das Águas - Tudo num único lugar