Afinal o que é Yoga?

Yoga é
uma prática mais interna que externa.
Você certamente se sentirá mais disposto, com mais energia e mais flexível. As vantagens vão, porém, muito além das mudanças físicas do corpo. Com a prática, você se torna mais consciente de sua respiração e aprende que, ao controlá-la, você controla os burburinhos da sua mente. Sentirá, portanto, menos ansiedade, mais paz interior, mais relaxamento e maior conexão com as outras pessoas.

Perceberá, por fim, que o exercício vai muito além do esforço físico e muscular exigido pelas posturas.
Você vai aprender mais do que você imagina (muito além das posturas)

Você aprende a se aceitar. Vai aprender, ainda, a ter o controle da sua mente por meio da respiração; vai entender que somos muito mais do que nosso corpo, nossa mente e nosso ego. Você aprenderá a se conectar com a sua essência.

Por fim, mas não menos importante, o Yoga é a mais antiga prática de atenção plena (o atualmente “mindfulness”). Ao praticar, aprendemos que mais importante do que desenvolver nossa flexibilidade ou exercitar os músculos é entregar-se ao momento presente.

Dedicamos aquele período exclusivamente a nós, a essa nossa conexão, que nos é tão rara nos dias de hoje, especialmente com tantos apelos de mídias sociais e aparatos tecnológicos.

A prática do Yoga deve ser sentida, e para sentir eu te convido a vir viver essa experiência. Vem praticar! Agende um horário.
Temos aulas em grupos e personalizadas.

Compartilhe

Copyright © Circuito das Águas - Tudo num único lugar