Empresários de Itupeva realizam visita técnica ao município de Socorro

A cidade de Socorro recebeu na última quarta, 29 de Janeiro, a primeira visita técnica do ano. Organizada pelo SEBRAE de Jundiaí a visita técnica composta por empresários do segmento turístico da cidade de Itupeva SP, veio a Socorro para conhecer o trabalho de governança do turismo.

No período da manhã foram recepcionados no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos pelo empresário José Fernandes onde o mesmo falou sobre os trabalhos realizados em prol ao desenvolvimento turístico da cidade de Socorro.

Na sequencia o grupo se reuniu na Sala dos Conselhos “Vivaldo Lopes Martins” onde o Secretário de Turismo Acácio Zavanella, a chefe de turismo Deise Formagio e assistente administrativa da ASTUR (Associação de Turismo da Estância de Socorro) Elizandra B. de Godoy puderam repassar ao grupo um pouco da experiência turística da cidade, enfatizando a parceria entre o poder público e iniciativa privada através das entidades: ASTUR, COMTUR e ACE.

Para encerrar a visita o grupo também visitou a Exposição dos 120 anos do Motociclismo do Brasil “Duas Rodas e Uma Nação”, no Museu Municipal

Compartilhe

Copyright © Circuito das Águas - Tudo num único lugar